Joana Schreyer esteve na noite desta quarta-feira, 17 de agosto, nas urgências do hospital.
A ex-concorrente do “Big Brother 2021” desabafou nas redes sociais: “Nem sei o que dizer neste momento, estou aqui há muitas horas, estou sozinha, com dores que levam as lágrimas a escorrerem-me pela cara e já desnorteada. Só sei que o desespero tomou conta de mim”.
Horas depois, a namorada de Ricardo Pereira recebeu alta hospitalar: “Já estamos em casa, obrigada por todas as mensagens de carinho, assim que possível vou responder mas agora preciso de descansar Vou estar a tomar medicação, e aos poucos vou melhorando”.
“Em casa com as minhas pessoas é que eu estou bem, e as dores até se tornam mais suportáveis. Obrigada mais uma vez por tudo”, rematou a jovem.
Entretanto, Joana Schreyer já veio explicar o que lhe aconteceu: “Há 1 mês eu estive doente, chamei o médico a casa e passado dois dias estava pronta para andar aí a correr e a saltar. Estava como nova. Há 1 semana e meia atrás, comecei a sentir-me a ficar doente outra vez. Mas chamei de novo o médico a casa e estava bem. Até há dois dias que comecei do nada a ficar com umas dores de cabeça insuportáveis, eu não conseguia abrir os olhos, tinha de estar de óculos em casa, não me conseguia levantar porque tinha tonturas e caía, doía-me a cara toda (bochechas, olhos), doía-me a rir, a mastigar, a fazer qualquer coisa“.
“Até que ontem [quarta-feira] eu já estava mesmo desesperada e já só me escorriam lágrimas das dores, já nem raciocinar eu conseguia e foi quando liguei para a saúde 24 que me encaminhou imediatamente para o hospital. Graças a Deus, já estou medicada adequadamente, e depressa vou ficar bem. Mas não estou, definitivamente, pronta para outra“, acrescentou.
Leia Também: Ricardo do Big Brother lança críticas a hospital: “O bem-estar dos doentes aqui não é prioridade”