‘Big Brother’ – João Ricardo acusa alguns concorrentes “zero personalidade”
“Eles perceberam o que o público pensa e agora estão a mudar as agulhas”

No Extra do Big Brother, João Ricardo, comenta o comportamento dos concorrentes com a entrada de novos elementos ao programa. Primeiro 2 anónimos e agora duas caras bem conhecidas.
O antigo concorrente do Big Brother, critica a mudança de atitude de vários concorrentes em relação a Nuno Brito: há demasiada influência externa e pouca identidade individual, “Temos que olhar para a floresta toda”.
Para João Ricardo, a entrada de Renata e Bruno Savate no jogo serviu de catalisador para expor a fragilidade dos restantes jogadores. “Todos os concorrentes que estão dentro desta casa, permitem-me, não têm personalidade nenhuma”, afirmou sem rodeios.
Esta súbita viragem de quase todos contra Nuno Brito não é inocente. A perceção de que Luís é muito bem-visto cá fora e que Nuno é mal visto, que foi confirmado pelos capitães Renata e Savate, levou os restantes concorrentes a reposicionarem-se. “Eles perceberam o que o público pensa e agora estão a mudar as agulhas”, explicou.
Ainda referiu, “Temos um Diogo Bordin a acusar o Nuno de atitudes que ele nunca teve antes. Temos uma Solange a virar-se contra o Nuno.” Contudo, destaca a Carolina como uma das poucas exceções. “Foi a única pessoa que conseguiu meter gelo nesta situação. Disse-lhe que se falasse assim para ela, não aceitava – e o Nuno foi pedir desculpa.”
O comentador volta a referir que o Nuno Brito sempre foi «assim», os restantes é que não são coerentes, “O Nuno está a ser igual a si mesmo. Eles é que são influenciáveis, zero personalidade (…) O Nuno faz gato-sapato da casa, manipula de uma ponta à outra. Goste-se ou não, mérito para ele, ok?”
No fundo, João Ricardo deixa de forma muito clara – os concorrentes podem estar a jogar… mas sem identidade, dificilmente vão longe.