Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother. Kina deixa críticas duras mas serenas a Catarina Miranda: “agride e depois dá carinho”

“Eu não aturei birras aos meus filhos… e vou agora aturar a uma menina de 26 anos?”

Num almoço especial no Big Brother, Kina protagonizou um momento de duras críticas a Catarina Miranda, e diz mesmo que ela é uma grande manipuladora.

Deixou claro o seu desagrado com o comportamento de Catarina, “Eu estou calma. Eu estou a sorrir. A gente vai se despedir bem“, começou por dizer.  Kina depois vira-se para a Catarina como alguém que “não tem sentimentos” e cuja estratégia de jogo passa por usar os outros como apoio, mas acabando por arrastá-los para o fundo: “Qualquer pessoa que se está a afogar, nunca a tenta salvar, porque tu vais-te afogar com ela.”

A veterana do grupo, com os seus 62 anos e “vasta experiência da vida”, reforçou que não se deixa manipular por gestos de carinho que surgem após duros ataques. “Ela ofende, agride e depois dá carinho”, afirmou, descrevendo este padrão como uma forma de manipulação emocional. “Os beijos dela são mais falsos que o de Judas deu a Cristo”, disse.

Kina também ainda referiu que não se deixa impressionar por birras nem se comove com dramatismos. “Eu não aturei birras aos meus filhos… e vou agora aturar a uma menina de 26 anos?” e diz que o jogo não justifica tudo. “Não vale tudo.” Ainda fala do incidente entre Catarina e Daniela Santos, que Kina classificou como “muito feio”. “Se for uma coisa privada, eu nunca vou falar. Mas foi público ontem.”

Audiências. SIC reforça liderança televisiva e soma cinco meses consecutivos como canal mais visto

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo