Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother – Kina revoltada com a Catarina Miranda: “envergonhas-me como mulher.

"Eu estou ao próximo a ti. Ninguém te manda ter um nariz muito perto da boca."

O dia começou tenso no Big Brother, e tem a ver com a Kina que não gostou de mais um ataque de Catarina Miranda às mulheres da «casa».

Basicamente começou quando a Miranda disse que a Luiza Abreu estava na «casa» devido ao João Moura Caetano, ou seja, retirando valor e mérito à nortenha.

A Kina não gostou e antes a Jéssica atirou-se, “E tu estás cá porque é mirandinha? É para fazer um casal dormir de conchinha, poderes ver num… E cenas, não é? E depois dizes, um dia o meu homem vai ver. E eu tinha vergonha que um dia o meu homem e os meus filhos falassem, o que tu fazes aqui? Tu és pequenina e não és tamanha, és baixinha. És poucachinho.”

Foi aqui que a ribatejana diz para ela se afastar porque “ainda hoje nem viste água”, mas não ficou sem resposta, “eu estou ao próximo a ti. Ninguém te manda ter um nariz muito perto da boca.” Contudo, a revolta da Kina começou, “Nós somos mulheres sete vezes mais que os homens. E eu não posso ver uma mulher arrebentar com outra mulher. Não posso.”

E continuou, “Por mais que uma mulher saiba alguma coisa da outra, não pode arrebentar com ela. Tem que subi-la, levá-la, ajudá-la, não arrebentar com ela. E mais do que isso hoje, hoje vou fazer disso. Me envergonhas como mulher. Nem te vou dar troco. Nunca vi alguém que rebaixe uma mulher desta maneira. A mim me envergonhas como mulher.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo