Big Brother manipulado? Miguel Vicente fala da relação de Cristina Ferreira e Francisco Monteiro: “1+1”
"Aquilo era um jogo manipulado desde o início por Los Cunhaditos", disse um fã. Miguel Vicente respondeu!
Miguel Vicente ainda não deixou uma mensagem pública após a desistência do “Big Brother – Desafio Final”, mas tem estado ativo no grupo de fãs.
Inicialmente, o algarvio agradeceu aos seus apoiantes: “Obrigado a todos, a todas, vocês fazem-me sentir muito, muito especial, mas eu conseguia, eu sei que eu conseguia chegar até ao final, se ganhava ou não, não sei. Mas eu não quis, eu não quis e para mim o dinheiro não compra tudo e eu tenho saúde para trabalhar e hei de conseguir ganhar aquele dinheirinho com trabalho e isso é que interessa. Tinha lá algum dinheirinho que me ia fazer falta, mas está tudo bem. Obrigado mais uma vez a todos (…) Beijinhos”.
A mensagem foi ‘vazada’ por Wilson Teixeira e o antigo concorrente da “Casa dos Segredos 3” divulgou, entretanto, mais um áudio de Miguel Vicente em resposta a um comentário de um fã: “Foi a melhor opção que tomaste, Miguel. Aquilo era um jogo manipulado desde o início por Los Cunhaditos [referindo-se a Cristina Ferreira e Francisco Monteiro]. Agora quero ver as audiências“.
Leia Também: Francisco Monteiro vai ser aposta de Cristina Ferreira na TVI? “Gosto bastante de estar em televisão”
“Eu também senti, também senti, e agora lá dentro eu estava a prever isso, vou-vos confessar isso. Espero que estes áudios não saiam daqui porque eu confio em vocês, mas eu estava a sentir isso lá dentro e cá fora agora confirmei e também vi as novas notícias fresquinhas e, pronto, um mais um são dois“, reagiu.
“Devem perceber isto que eu estou a dizer, não vou aqui entrar em pormenores. Mas pronto espero que toda a gente seja feliz e eu desejo muito amor a toda a gente e ‘bora bora, deixa arder’. E um grande abraço, obrigado a todos, obrigado do fundo do coração“, acrescentou.
Leia Também: Bárbara Parada sobre Miguel Vicente: “Muita gente já desistiu por causa dele, agora foi a vez dele”