
Marta Gil deixou duras criticas aos concorrentes porque não reagiram ao comportamento de Bruno de Carvalho perante a Catarina Miranda.
“As pessoas tendem a tendência a analisar como um todo, não é? Ou seja, a Catarina Miranda já… Já disse tantas coisas… Ah, ela já foi mal-educada, já foi mal criada, andou sempre a provocar toda a gente, portanto agora tem uma vida as boas, não é?”, começa por dizer.
As críticas continuam, “Isto é o que se diz, não é? As pessoas lá em casa dizem isto. Mas a questão é que nós não podemos colocar tudo no mesmo saco. Porque há momentos e momentos, e estes momentos em específico são aqueles em que quando várias concorrentes ali dentro da casa gostam tanto de levar bandeiras feministas, de levantar essa bandeira, neste momento deviam não ter levantado. E não levantaram.”
A rematar ainda referiu, “E deixaram uma mulher a ouvir esta boca sozinha, e ir lá para dentro a chorar, que foi das piores bocas que eu já ouvi um homem dentro deste programa mandar a outra mulher. Foi das piores que eu já ouvi. E por menos, e por menos, já vi levantar bandeiras”.
Vê aqui as imagens