Big Brother – Marta Gil não perdoa: “E eu acho que a [Catarina] Miranda, pela boca morre o peixe”
"Eu acho que a Miranda se devia lembrar, porque eu não tenho memória curta. Na verdade, já me fiz lembrar há tanto tempo, não é?"

O Extra do Big Brother contou com Marta Gil, Adriano Silva Martins e Raquel Loureiro.
“A imagem que ele passou cá para fora, a meu ver, é um rapaz de vinte e poucos anos, cheio de vida, etc. É divertido, é simpático, mas não me parece que esteja a sair muito bem na imagem. A conduta que ele tem não é assim, às vezes é melhor que tudo. A conduta dele no programa até agora não tem sido muito feliz”, afirmou a Raquel Loureiro, com o Adriano Silva Martins a discordar.
O apresentador do V+ Fama, diz, “eu discordo por completo. Aliás, eu já disse aqui muitas vezes que acho que ele está ali no meio de um enredo no qual participaram várias mulheres e que ele realmente tentou gerir aquilo da melhor maneira. Acho que não se safou mal e aquilo podia ter dado para o torto, podia ter corrido muito pior. Agora, que têm tentado pôr-lhe esse rótulo e fazer dele um bicho de sete cabeças, têm tentado.”
Depois a Marta Gil tocou num ponto interessante, “Eu acho que a Miranda se devia lembrar, porque eu não tenho memória curta. Na verdade, já me fiz lembrar há tanto tempo, não é? Se bem me lembro, a Miranda disse a uma concorrente que foi, os homens não gostam de mulheres possessivas, os homens não gostam de mulheres que estão sempre em cima deles. Já viste o que é que tu andas a fazer? Essa concorrente chamava-se Daniela, não é? E eu acho que a Miranda, pela boca morre o peixe. Miranda, foca-te naquilo que foste a fazer, que é ganhar o programa.”