Big Brother: Miro Vemba assume vício em mulheres e álcool
O concorrente confessou o "maior arrependimento" da sua vida.
Miro Vemba é um dos concorrentes da nova edição do Big Brother, que estreou no passado domingo (11) na TVI.
Tem 25 anos e vem de Angola. É comediante, ator e professor de dança. Chegou a Portugal há nove meses, para desenvolver um projeto com o irmão Gilmário Vemba e confessa que rapidamente se apaixonou pelo nosso país.
Garante estar de bem com a vida e ter “pouca maldade no coração”. É um romântico inveterado e admite que é apelidado pelos amigos de “buraco” porque, segundo ele, todas as mulheres caem aos seus pés. Mas assume estar numa fase mais calma para perceber melhor o que é o amor. Positividade é o seu lema de vida e garante que dificilmente se vai abaixo.
Na noite desta terça-feira (13), Miro Vemba confessou o seu “maior arrependimento” durante uma atividade de grupo: o passado marcado pelo “vício em mulheres” e o consumo de álcool.
“Acho que foi o momento em que escolhi a vida da noite, das festas e mulheres. Foi uma das coisas que mais me distraiu na vida, que fez com que o meu futuro, os meus planos, os meus sonhos tivessem mais atrasados, porque quando te envolves em bebidas e álcool e és viciado em mulheres gastas tanta energia, não tens tempo para nada“, disse.
“Começas a magoar pessoas que gostam de ti e começas a levar uma vida que para qualquer jovem como eu é muito difícil. Porque eu tinha uma responsabilidade muito cedo que era a minha filha e eu não podia estar a me distrair com essas coisas“, explicou.
“A partir do momento em que eu deixei isso, a minha vida deu um grande salto como ser humano e como profissional. Acho que esse foi o maior arrependimento“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Diogo Marques do Big Brother com passado dramático: “É um sobrevivente, tinha tudo para ser um marginal”