Big Brother: Não existem concorrentes suficientes para terminar o programa
25% dos concorrentes saíram do BB por vontade própria ora por comportamentos que violaram as regras do programa
Carina aguentou duas semanas no Big Brother – A Revolução após uma polémica reentrada no programa onde já se tinha percebido que iria ser finalista.
Aliás, além de entrar após expulsão dos portugueses, ainda tinhas direito a parte do prémio (10.000€) caso fosse a vencedora.
No Domingo durante a gala ela já queria ter saído, mas a produção deu-lhe a volta após terminar a gala. Percebeu-se que Carina só tinha de aguentar até domingo.
A justificação que deu para a sua saída foi “Tenho problemas a resolver. Quero ver como está a minha vida aí fora e não me estou a sentir muito confortável cá dentro. Não gosto de discutir, muito menos com pessoas de quem gosto. Mas como já vim desmotivada e sem muita felicidade, não me consegui concentrar no meu objetivo nem sentir feliz aqui dentro”. (aqui)
A MAGG fez as contas e «no total cerca de 1/4 dos concorrentes desta edição abandonou o jogo, ora por vontade própria ora por comportamentos que violaram as regras do programa» ou seja falamos de 25% dos concorrentes.
A verdade é que não existem concorrentes suficientes para chegar até à final, e a produção vai ter de inventar umas semanas sem expulsões.