Big Brother. Nuno Brito arrasa Adrielle Peixoto: “é má pessoa, tem mau coração, é muito mesquinha”
Nuno Brito quer distância da rival: "não a quero conhecer nem cá [na casa], nem lá fora".

Nuno Brito e Adrielle Peixoto estão em guerra na casa do “Big Brother 2025” (TVI).
Na cadeira quente, após a gala deste domingo (20), Nuno Brito apontou o dedo a uma atitude da rival: “Hoje, a Adrielle, para mim, provou que ela realmente é má pessoa, tem mau coração, é muito mesquinha, é uma pessoa triste de natureza, porque quando saí do confessionário depois da Curva da Vida, um momento que todos sabemos que para nós é a maior representação da nossa vida, obviamente que eu nem queria que ela chegasse perto de mim, mas ela aproximou-se e eu, apesar de tudo, esqueci-me de tudo o que é o jogo e abri os braços para lhe dar um abraço como daria a todos, porque afinal de contas somos todos humanos. E o primeiro gesto da Adrielle foi empurrar-me e disse ‘parabéns’, virou as costas e foi embora”.
“Eu acho que isso mostra afinal quem é a boa pessoa, quem é a má pessoa, quem tem mau coração e quem é mau perdedor. Eu nunca faria isso, apesar de ser uma pessoa que eu quero maior distância na minha vida, não a quero conhecer nem cá [na casa], nem lá fora, nem noutro planeta, mas ainda assim eu estava disposto a dar um abraço, que é uma coisa muito pessoal, que é quando dois corações se tocam, e ela só me empurrou porque ela tem um coração péssimo, e eu agradeço que ela tenha feito, que é para não ter qualquer troca de energia com ela, nem agora, nem nunca”, acrescentou.
Adrielle Peixoto defendeu-se: “Eu não consigo de verdade fingir ser uma coisa que eu não sou. Eu não consigo abraçar uma pessoa que me grita, de verdade. Eu falei assim para ele, ‘parabéns, você venceu na vida’. Porque ele como homem africano, preto, é um orgulho ver que ele venceu, que ele conseguiu, que ele superou os obstáculos. É uma inspiração, sim. Porém, não tem como eu abraçar uma pessoa que me grita e ainda que não me pede desculpas por isso, então eu não consigo fingir, não consigo dar um abraço falso por conta da sua história, até porque eu também tenho uma história quase parecida para pior do que a sua”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Nuno Brito do Big Brother rejeitado pela mãe: “Sentia ódio…”