Geral

Big Brother: Nuno Brito e Luís Gonçalves novamente em confronto

O Luís volta a dar conta do seu descontentamento com o Nuno Brito, por este ter feito comentários considerados desrespeitosos sobre mulheres

Nuno Brito e Luís Gonçalves voltam a ter um bate boca na casa do Big Brother, após o «maior» ter colocado em cima da mesa mais uma dinâmica.

O Luís volta a dar conta do seu descontentamento com o Nuno Brito, por este ter feito comentários considerados desrespeitosos sobre mulheres, que foram ao ar durante uma transmissão em direto.

O Nuno acerca dos comentários tentou justificar-se, alegando que a sua intenção não foi ofensiva e que se arrepende das palavras usadas, reconhecendo que deveria ter apenas pedido desculpas desde o início, “no dia que o Luís chegou aqui, claramente, o Luís veio com a sua ideia perfeitamente formada e só tinha uma pessoa como alvo e debaixo do olho, que sou eu, claramente. Eu acho que ele tem ideias e crenças bastante fincadas, o que está a interferir aqui com a integração psicossocial e acho que isso acaba por ser uma frustração ao ponto de não se conseguir interagir com todos.”

Ainda refere que “no dia que o Luís chegou cá, eu recebi, fui a primeira pessoa a cumprimentá-lo, apesar de ver o que estava escrito, porque eu acho que todas as pessoas falham e deslizam na vida.”

O nortenho até dá razão ao Luís acerca do seu comportamento que teve com as meninas, “eu disse ao Big, no confessionário, eu disse, ‘Big, eu só devia ter pedido desculpas e acabado com a história porque a minha intenção nunca foi negativa’. Aqui a questão é, eu estou a ser crucificado, eu estou a ser crucificado por uma palavra que eu disse e quando eu falei contigo, tu disseste…”

aqui o momento.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo