Big Brother. “O Afonso nunca foi um jogador, nem nunca será um jogador”
Nunca usou a Jéssica "Nem para o bem, nem para o mal"

No ‘Dois às 10’ da TVI, o Big Brother Verão volta a ser destaque, antes de receber o Dudu, o herdeiro do Marco Paulo, que foi ontem expulso.
Gonçalo Quinaz afirmou em direto na TVI, “o Afonso nunca foi um jogador, nem nunca será um jogador, com o Adriano a contrapor, “Ó Gonçalo, não estou de acordo, aliás, não vi os outros reality shows, mas aquilo que eu tenho visto aqui…”
E o apresentador do V+ TVI, ainda diz, “o Afonso tem mexido muito na casa, o Afonso é talvez o único animal que, sem se mexer, continua a avançar, porque é verdade que as mulheres fizeram-lhe completamente o jogo a ele e o puseram no meio de uma narrativa e ele soube aproveitar muito bem isso. ele soube aproveitar muito bem. Ele não é estúpido nenhum.”
Tudo isto podia ter corrido mal, a história com as mulheres, “aí está o mérito dele, porque poderia ter corrido muito mal, ele podia ser agora completamente ostracizado e podia estar a ser ao contato do outro”, e ainda diz que nunca usou a Jéssica, “Nem para o bem, nem para o mal”.