Big BrotherBig Brother 2025TVI

‘Big Brother’ – “O Bruno Savate também acaba por provocá-la [Carolina], mas foi sincero”

Big Brother 2025 - "a Carolina, para mim, foi das maiores protagonistas no início da casa, depois perdeu-se ali um bocadinho com a história, com a narrativa, com o Diogo"

No diário do Big Brother desta quarta-feira (14), e Inês Simões analisou com atenção o comportamento de Bruno Savate na casa, destacando a mudança clara na sua postura.

Recordo que hoje o Bruno Savate fartou-se e deixou várias farpas aos concorrentes, pelo comportamento que têm com o Luís e não só. Poderás rever aqui.

A comentadora da TVI, frisou que Savate, conhecido habitualmente pelo uso frequente da ironia para se posicionar estrategicamente perante os colegas, “tem-nos habituado a usar muita ironia a seu favor”. Desta vez, contudo, viu um Bruno mais direto e genuíno: “aqui vejo um Bruno Savate a ser sincero, ou seja, deixou a ironia de lado e tudo o que ele diz para os concorrentes é o que ele está realmente a sentir”.

“O Bruno Savate cá fora, pelo menos eu sigo o Bruno nas redes, não o vejo assim com grandes ex-concorrentes, à exceção da Noelia (…) Agora, aqui a Carolina também não se deixa ficar, é um facto, mas o Bruno também acaba por provocá-la e por tentar criar aqui mais reações por parte dela e a verdade é que ele consegue e a Carolina, para mim, foi das maiores protagonistas no início da casa, depois perdeu-se ali um bocadinho com a história, com a narrativa, com o Diogo”, destacou ainda.

No entanto, a Inês Simões destacou que esta influência só é possível porque Carolina já possui as características essenciais de jogadora: “caso contrário, por muito que o Bruno Savate ou uma Renata, ou quem quer que seja vá à casa e puxe pelos jogadores, se eles não tiverem já essas características dentro deles para jogar, não vão conseguir”.

Ruben Aguiar – cantor sofre derrota em tribunal

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo