Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother: “O Leandro não é uma pessoa especial nem tem um tratamento especial”

O diário desta tarde do Big Brother Famosos começou com um comunicado importante por parte do BIG.

A entidade soberana esclareceu que “Todos são iguais para mim, todos me merecem respeito e lealdade e a todos exige o mesmo. Quando vos convidei, agi de semelhante forma com todos vocês: não há privilegiados, não há informação a mais para uns, não há cúmplices, não há infiltrados. A todos pedi para serem vocês mesmos e não pedi a ninguém que desempenhasse qualquer papel“.

Todos são iguais no jogo, todos têm a mesma informação. Podem brincar, podem ludibriar-se porque estamos num jogo, mas não podem fazê-lo evocando, em vão, o meu nome“, avisou.

Leandro, que tem dado a entender que é infiltrado da produção ou que está em missão, chegou-se à frente para comentar: “Tendo em conta que quando entrei aqui dentro foi-me dado algumas peças que eu aproveitei para o meu jogo…“.

O BIG interrompeu e explicou: “O Leandro teve que ficar no quarto secreto mais dois dias porque a saúde de todos nós e em Portugal inteiro é fundamental para todos e teve de fazer mais dois dias em confinamento. Portanto, ficou no quarto secreto e como não o ia ter fechado num quarto sem fazer rigorosamente nada, dei-lhe a oportunidade de observar o que estava a acontecer na casa“.

O Leandro não tem informação a mais, nunca teve mais informação nem mais nenhuma missão e isso tem que ser dito para que todos saibam e para que não passe o Leandro por uma coisa que não é. O Leandro não é uma pessoa especial nem tem um tratamento especial…“, acrescentou.

Leia Também: Big Brother Famosos. Nuno Homem de Sá arrasa Leandro: “Vai-se estampar ao comprido”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo