Big Brother. Pedro Crispim acusa Daniela Ventura de estragar de propósito a liderança de David
A liderança de David Maurício correu mal, muito por culpa da Daniela...
No última Hora do Big Brother deste sábado, dia 1 de junho, Pedro Crispim comentou as discussões entre David e Daniela Ventura.
Antes disso, Catarina Sampaio, que foi expulsa há umas semanas, acha que a Daniela boicotou a liderança com companheiro, “ela boicotou a liderança dele, porque a liderança para o David já estava a tornar difícil. Eu já sabia, eu já sentia isso que assim que ele pegasse na liderança, que ele tinha ali trabalhos a dobrar.”
Contudo, Pedro Crispim deixa no ar, “como é que ela gosta tanto do David e que protege, usando aqui a expressão da Catarina, os seus, protege os seus, e temos visto que isso acontece dentro da casa, e não estou a ser irónico, estou mesmo a ser verdadeiro, que eu também consigo ser, além de um grande cínico.”
E continua, “depois boicota, não é? Exatamente, a liderança da pessoa que ela alegadamente gosta e que deveria proteger acima de qualquer pessoa na casa. Isso para mim não faz qualquer tipo de sentido. Portanto, eu acho que sim, que o Fábio aqui tem razão, acho que a maioria das pessoas na casa estavam contra a liderança do David, que não facilitaram a liderança do David, obviamente, e não acho que a liderança também tenha sido um disparate assim, tal, a este ponto.”
Pedro Crispim não tem duvidas, “mas só para terminar, desta maioria da casa que estava contra a liderança do David e contra o próprio David, a pessoa que esteve mais a prejudicá-lo foi exatamente a Daniela.”