Big Brother: Pedro Crispim confessa sofrer de transtorno de ansiedade!
Pedro Crispim esteve no extra da noite de ontem, 9 de fevereiro e confessou sofrer de transtorno de ansiedade.
Foi enquanto comentava os últimos comportamentos de Joana, onde a mesma desabafou para total desprezo dos colegas, que tinha sofrido um ataque de ansiedade (aqui) que Pedro Crispim confessou também ele, sofrer do mesmo transtorno.
“(…) ela hoje no sofá falou, que até foi tratado pelos outros de uma forma muito ligeira, que ela até a determinado momento colocou os óculos porque ficou meio emocionada a falar do assunto….. parece que não teve grande importância, se calhar se ela falasse numa coisa um bocadinho mais gráfica, tipo estou com uma valente dor de barriga, se calhar era levada mais em conta, mas como falou de algo que é quase invisível parece que foi irrelevante. Mas eu sei muito bem o que é isso, porque eu próprio sofro de ansiedade(…).”
Sobre Joana, o comentador diz entender a análise de Pipoca mas não concorda e atribui os recentes comportamentos de Joana ao cansaço e aos acontecimentos que tiveram lugar entre um reality show e o outro. De recordar que Joana apenas teve uns dias de “descanso” entre os dois programas.
“Eu acho que ela está muito cansada, muito saturada”, disse o apelidado rei da bobage.