“Big Brother”. Pedro Soá atira em todos os sentidos: “está feito para o Miguel Vicente ganhar”
Pedro Soá ficou apenas dois dias no Desafio Final...
As primeiras declarações de Pedro Soá após ter sido expulso do Desafio Final, foram bastantes criticas.
Em direto no Extra via telefone, Pedro Soá, explica que estava muito doente desde que saiu do hotel, mas não falou nada à produção com receio que não o quisessem lá dentro.
Explicou ainda que o seu jogo iria passar pela ironia, seja com o Miguel Vicente, que dá boas contracenas, ou a Noélia Pereira, e ainda quando disse que a algarvia era a pessoa mais sexy da ‘casa’. Critica ainda o anexo porque “não aquece nem arrefece!”.
Acha ainda que precisava de tempo para se dar a conhecer, porque muitos dos que entraram são de reality shows recente, e “queria ainda deixar algumas pessoas confortáveis para depois atacar”.
Assume que Miguel Vicente é um jogador forte, mas “está numa casa fraquinha e eu estava a adorar porque sabia que a casa não era muito forte, a Noélia sozinha nunca tem muito jogo, é mais do mesmo, o Leandro vai calmo, não quer fazer nada de especial, a Diana quer muito aparecer e não vai chegar longe”.
Dos que estavam nomeados, considera que o Rafael deveria ter sido expulso, porque não deu nada. Acabou por comentar o que toda a gente já viu, “Ninguém vai enfrentar o Miguel Vicente, tem força, tem tudo…mas nunca me preocupei com isso, o jogo está feito para o Miguel ganhar, está mal feito.”
Deixa ainda recado ao Francisco Monteiro porque ele disse que era um jogador fraquinho, “vamos aí ao estúdio e vamos ver”.
Leia também: Entrada de novos concorrentes no Big Brother – Desafio Final