Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother – “Pequeno deslize” ou jogada de mestre? Marta Gil comenta a ‘ofertas’ de moedas da Catarina Miranda

Catarina Miranda sabe quem quer ao seu lado na final, e quem prefere manter à distância

Ainda no seguimento do comentário no ‘Extra do Big Brother’ acerca das moedas ofertadas pela Catarina Miranda, Raquel fez aquele comentário… bobage.

Raquel Loureiro, considera que a ribatejana não necessita das moedas e deu aos mais próximos, “Isto não vai dar grande jeito, portanto eu vou despachar isto e vou despachar isto de uma maneira mais uma vez estratégica, (…) E, portanto, acho que ela deu as moedas àquelas pessoas que para ela são importantes chegarem com ela à final, na minha opinião.”

E ainda fala no Viritato Quintela, “não me surpreende assim tanto, porque o Viriato é um concorrente forte, mas, por exemplo, ela podia ter dado à Jéssica, por exemplo, também tentou a aproximação. Só que não vai dar à Jéssica, porquê? Ela também é uma forte concorrente a chegar à final e pode destroná-la. É mais ameaçadora para a Catarina do que o Viriato.”

Marta Gil acaba por fazer um outro apontamento, “Eu acho que aqui a Catarina está a cometer um pequeno deslize, porque assim (…) Eu concordo com a Catarina numa coisa, eu acho que a Bruna é uma forte candidata a chegar à final. Eu também. Eu acho que a Bruna até é mais forte do que isso. Eu acho que a Catarina sabe que a Bruna pode chegar à final, mas acha que é impossível ela ganhar.”

A atriz ainda referiu, “E é por isso que ela lhe deu as moedas à Bruna. Porque ela acha que a Bruna vai chegar à final. De uma ou de outra forma, a Bruna vai passar pelos pingos da chuva nas nomeações e vai acabar por chegar à final do programa. E a Catarina não tem dúvidas nenhumas de que a Bruna pode chegar lá, mas não ganha. E por isso é que lhe deu as moedas.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo