Big Brother. Pipoca Mais Doce entra em confronto com Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha
A gala desta noite do Big Brother começou por dar destaque à bronca desta semana relacionada com a conversa infeliz do Ricardo.
Joana foi a primeira a ser chamada ao confessionário e garantiu que não houve intimidade sem consentimento, e depois foi o Ricardo a apresentar a versão dos factos [aqui].
Ana Garcia Martins (ou Pipoca Mais Doce) foi convidada por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos a comentar o assunto e instalou-se a tensão em estúdio com um confronto em direto com algumas discórdias entre os apresentadores e a comentadora.
“Não podemos tirar a seriedade e a gravidade daquilo que foi dito e é isso que é importante. (…) E aquilo que o Ricardo tem peso e foi isso que as pessoas exigiram, que o tema fosse falado, que não fosse esquecido, que não fosse ignorado e que era o que estava muito em risco de acontecer se não houvesse essa pressão das redes sociais“, disse.
“Acho que se tentou branquear isto em vez de pegar imediatamente no assunto“, acusou. “Eu estava no programa da tarde em que o assunto foi falado e aparentemente íamos ficar por aí: a Joana foi chamada ao confessionário com o Ricardo, falaram sobre isso e ficava por aí“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Manuel Luís Goucha ataca redes sociais no «Caso Ricardo» “São verdadeiros talibãs”