Big Brother. Pipoca Mais Doce lança novas farpas à produção por causa do passaporte
Ana Garcia Martins não gostou como foi atribuído o último passaporte para a final do Big Brother.
Fábio Faísca conquistou o passe após ter sido o primeiro a carregar no botão da coragem e ter retirado 5 mil euros para comprar o lugar como finalista.
Depois das primeiras críticas através das suas redes sociais, a comentadora voltou à carga sobre o assunto no «diário» desta tarde de terça-feira (21).
“Acho que foi injusto! Eles não estavam todos sentados no mesmo sítio, não querendo entrar aqui nas diferenças entre mulheres e homens porque, pelo menos, os homens são mais velozes e mais expeditos do que as mulheres no que toca a provas físicas, a Ana Barbosa e a Débora também tinham acabado de fazer uma prova e estavam em roupão, enfim não estavam todos nas mesmas condições“, disse.
“Ao menos que fosse um dilema de jeito: obviamente por 5.000€ qualquer pessoa não se importaria de retirar esse valor ao prémio. Aumentava muito mais o prémio para que fosse um verdadeiro dilema. De repente vamos retirar 20.000€ ao prémio, porque isso já o faria balançar embora eu ache que ele aceitaria na mesma“, acrescentou.
“Não acho que seja [justo o Fábio ser finalista], como também não acho que o Bruno seja um justo finalista, ainda que o Fábio seja um bocadinho mais do que o Bruno…“, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Débora falha desafio e grupo perde 3 mil euros do prémio final