Big Brother. Rafael reacende guerra com Ana Morina e chama-a de cabr*
Rafael e Ana Morina andaram um tempinho em paz podre, mas a guerra voltou a acender na casa do Big Brother.
As imagens da polémica foram transmitidas no ‘Extra’ da passada quinta-feira, 4 de novembro. O ‘Big’ lançou um desafio em cada concorrente tinha de escolher dois colegas como finalistas e um para não ganhar o programa.
A Miss Sororidade escolheu o Rafael: “A pessoa que eventualmente não ganha, independentemente da afinidade que tenho com ele neste momento ser maior, é o Rafael“. Ele não gostou: “Como a Ana Morina não tem ‘cartimância’ para este jogo e não tem estofo para isto, é normal que não consiga fazer uma correta leitura deste jogo. Ela já teve benesses aqui dentro da casa que mais ninguém teve. Se não fosse isso, já cá não estaria. É a minha maneira de ver“.
“Quem de certeza absoluta não ganha isto – e espero que saia já no próximo domingo – é a Ana Morina. Uma pessoa que vem para aqui com uma causa e é a pessoa que mais maltrata essa causa não está aqui a fazer nada. Falsidade, falta de lealdade… Acho que é uma coisa feia e acho que as pessoas não gostam de ver isso“, acrescentou o nortenho.
“Acho que tens mesmo um lado negro. Por mais que haja pessoas que te tentem ajudar, tu não vais conseguir ultrapassar essa tua parte. Porque és realmente uma pessoa má. Não tenho dúvidas disso“, prosseguiu.
Depois, Rafael desabafou com Rui Pinheiro e esticou-se: “Ouve, como é que… Estamos apaziguados, no fundo, tudo tranquilo, tudo na boa… E ela vem-me com esta merd*? Não tem qualquer lógica! Isto é mesmo uma atitude de cabra, que é o que ela é!“.
Leia Também: TVI arrasada com a gestão de crise no caso Ricardo: “Sonsa tentativa de puxar audiências”