Big Brother

Big Brother. Ricardo e Rita em novo conflito: “Ter mais noção das coisas que diz”

Os concorrentes do Big Brother reuniram-se esta tarde para mais uma dinâmica de grupo.

Eles foram desafiados a enviar uma mensagem ao colega com quem gostariam de viajar e ao que gostariam de enviar para uma ilha deserta. Ricardo foi confrontado com uma crítica: “Uma viagem para a ilha deserta para refrescar as ideias e ter mais noção das coisas que diz“.

O pseudo-namorado de Joana apontou logo o autor da mensagem: “A Rita já me disse algo parecido com isto, mas não sei se foi ela que escreveu isto, ela é capaz de dizer que eu não tenho noção das coisas que digo“. “Querido, não ia perder tempo nisso, a minha vida está muito ocupada na ModaLisboa, desculpa“, reagiu a jovem de Anadia.

Pronto, ativou o modo palhacinha e diz que não foi ela. Não há de ser a palhacinha da Rita“, retorquiu Ricardo. “Não dá para ter uma conversa séria, tentando perceber o que ela sente e o que ela acha, não dá para perceber porque ela faz sempre este papel de palhacinha irónica que eu sei que é bem feito, porque é bem visto lá fora, as pessoas riem-se e é divertido“, acrescentou.

Só tenho a dizer uma coisa: a vida não é só feita de conversas sérias“, atirou Rita. “Claro, mas eu nunca vejo tu a teres uma, porque eu também não privo tanto contigo, é um facto. Irrita-me um bocado a parte da palhacinha, no aspeto em que não dá para ter ideia do que tu realmente sentes por detrás dessa imagem folclórica que tu passas“, respondeu o comissário de bordo.

Rita continuou a sua ironia: “Eu amo ser a palhacinha irónica da ModaLisboa“. Ele criticou a colega por não “aceitar muito bem as críticas“; mas ela voltou à carga: “Mas eu sou irónica e não posso aceitar críticas. A minha ironia não permite“.

Mas eu não quero ter uma conversa séria contigo, não quero que tu sintas piada por mim, se calhar a questão é mais essa (…) é por isso que eu sou a palhacinha e vou continuar a ser porque eu gosto“, rematou.

Leia Também: Big Brother. Ana Barbosa e Joana pegam-se: “Não te vou dar canal”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo