Big Brother

Big Brother. Ricardo quer afastar-se de Joana? “Se for o melhor para ela… há uma vida lá fora”

Joana ficou abalada com o avião que recebeu hoje na casa do Big Brother.

A concorrente e pseudo-namorada de Ricardo Pereira foi aconselhada a focar-se no jogo e mostrou-se insegura com a mensagem, não controlando as lágrimas.

Em conversa com Rafael, esta tarde, Ricardo deixou a hipótese de afastar-se de Joana para não prejudicá-la: “Agora que ela está super lançada no jogo (…) se for o melhor para ela… há uma vida lá fora depois disto“, comentou.

O ex-militar reagiu negativamente: “Isso é ridículo! (…) Por ter vindo um avião a dizer para ela ser forte, não quer dizer que ela não esteja a ser contigo“.

Ricardo não sabe se é “assim tão forte” no programa “porque o Big só me pergunta cenas sobre mim e sobre a Joana, não tem mais nenhum tema para falar comigo. Chega a um ponto que eu penso ‘eu que opino sobre tudo, falo sobre tudo, digo o que tenho a pensar sobre toda a gente, só não tive ainda nenhum atrito com ninguém, só me sabe perguntar sobre a Joana, não sabe perguntar sobre mais nada… não há aqui mais nada na casa que eu tenha influência?’“.

Missões não me deu, não me dá, ainda não recebi nenhum avião individual, portanto, também não sei a força que tenho lá fora ou que não tenho, nos tweets a minha mensagem foi com a Joana“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Joana arrependida do romance com Ricardo? “É por isto que não queria conhecer ninguém”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo