Big Brother. Rúben Boa Nova passou-se com Patrícia e Jéssica: “Eu tenho a minha consciência limpa”
O líder desta semana ficou indignado com mãe e filha!
Rúben Boa Nova é o novo líder da casa do Big Brother e a mulher do concorrente acabou por ter um discurso de ódio.
Minutos após a gala ter terminado, Tatiana Boa Nova escreveu isto nas redes sociais: “Foi uma prova de sorte, o envelope podia estar no outro banco. Venham agora dizer que é colinho”. É um discurso inflamatório, e vai incentivar ao ódio.
Como líder, Rúben Boa Nova teve oportunidade de assistir a todas as nomeações dos colegas e ficou visivelmente indignado com Patrícia Silva e Jéssica Gomes: “Então a Patrícia e a Jéssica eram tão próximas do Miguel e a salvar uma pessoa salvam a menina, e depois eu é que sou o falso no meio disto tudo e o intriguista, eu não percebo“, atirou.
“Eu a salvar, salva o meu melhor amigo cá dentro. Mas isto é a minha opinião, mas eu nem vou causar intrigas lá dentro, isso é com eles e eles que se entendam. Eu não sou o leva e traz e os telespectadores é que decidem“, acrescentou.
Para além disso, o nortenho ainda não esqueceu o avião que recebeu na semana passada: “Se quiserem continuar a mandar aviões a insultar-me, estão à vontade, eu tenho a minha consciência limpa e vou sair daqui com isso“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother ganha nas audiências com pico de 40%