Big Brother – Sofrimento e traições do pai da filha de Bruna Cantora. Tudo na Curva da Vida
"Curva da Vida" de Bruna emociona ao revelar história de superação, amor e renascimentos

Bruna viu a sua Curva da Vida no Big Brother ir este domingo (27) para o ar, com revelações até de Sérgio Rossi.
“Aos 18 anos estava à procura de um duro romântico”, começou por dizer, lembrando uma juventude cheia de sonhos. Foi nessa altura que entrou num projeto musical ao lado de Liliana, um marco que a fez sentir-se realizada. Mas depressa a vida tomou um rumo inesperado.
“Comecei a ter um relacionamento tóxico. Consumiu a minha alma, dei conta que me anulei em tudo.” No entanto, ganhou um novo alicerce com o nascimento da filha, Yara, em 2003. “Foi ela que ainda me deu mais força para continuar a sobreviver a esta situação de traições, de sentir-me sozinha, anulada.”
Quando finalmente decidiu pôr fim à relação, o vazio instalou-se: “Toda a minha vida foi arrancada. Fiquei sem nada, sem roupa, sem dinheiro, sozinha. Mas foi quando eu apanhei a minha primeira diversão.” Foi o início de uma nova luta, Bruna e a filha a viver de casa em casa, até que o destino lhe estendeu a mão.
O projeto Valkyrie e o apoio de Dona Amélia e Jorge Guerreiro marcaram a viragem. Foi aí que conheceu Carlos, o homem com quem partilha uma história de amor de 15 anos. “Ele estava à procura de alguém para vocalista no grupo de baile dele. Gravei o meu primeiro disco. Tirei a carta. Comprei o meu primeiro carro. Casa. Foi aqui que as coisas todas começaram a reorganizar-se na minha vida.”