Big BrotherTVI

Big Brother. Susana Dias Ramos garante que expressão de Rafael não é ofensiva

Susana Dias Ramos condenou mais algumas expressões que Rafael do Big Brother usou no reality show.

Susana Dias Ramos apesar de admitir que ele não mede as palavras que diz, garante que a expressão “oh put@ deita-te” não é ofensiva.

No ‘Extra’ desta quarta-feira, dia 17, Susana Dias Ramos, comentou este assunto que tem dado que falar devido a um filme da Barbosa.

“O Rafael precisava de um bocadinho de pimenta na língua. Percebo a reação da Ana Barbosa, entendo que também foi uma boa forma de ela conseguir puxar o jogo para a brasa dela. É uma expressão infeliz, sim, mas não é isso tudo que a Ana Barbosa está a fazer. Isto é uma expressão subitamente utilizada no Norte. Quem não conhece pode efetivamente achar que isto agressivissimo, é um insulto e não”, começa por esclarecer

A Alice Alves diz que não conhecia (claro, ela não conhece nada!), “Vou-te ser sincera não conseguia a expressar e quando ouvi fiquei chocada e até achei a reação da Ana Barbosa bastante tranquila”.

“Sabes que quando vi não liguei puto, porque é uma expressão que realmente eu conheço, achei muito mais grave outras coisas que ele já disse e mesmo eu sabendo que são utilizadas a Norte já me sinto desconfortável Se eu entendo a Ana Barbosa, por um lado entendo, mas também acho que ela não é burra. Nós sabemos que a Ana Barbosa tem este jogo de cintura para lidar. No momento que o Rafael explicasse que era uma expressão que não queria insultar, ter estas reações, eu acho que ela também entenderia”.

Leia Também: Diana Chaves emociona fãs com “estrelinha” especial

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo