Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother: Tatiana Boa Nova passa-se! “Para vocês é comer tudo o que há e depois quem quiser…”

A concorrente perdeu a paciência com a falta de comida na 'casa'.

A falta de comida na casa do Big Brother continua a provocar momentos de tensão entre concorrentes.

Na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, Rúben da Cruz decidiu descongelar uma caixa de camarão e justificou que a carne para o almoço é insuficiente para 14 pessoas.

Tatiana Boa Nova perdeu as estribeiras: “Diz-me qual é a necessidade (…) Este camarão, com o atum que recebemos ontem, dá para fazer outra massa para quando eles [nomeados] fossem jantar fora. Não há mais carne, é a última carne e era o camarão, não há mais nada no congelador”.

Só na sexta-feira é que vais receber comida. Sabes que dia é hoje? É quarta. Sabes o que é que há até sexta? Salsichas, e poucas, e de soja. Não acho normal. Para vocês é comer tudo o que há e depois quem quiser que se desemerde, então andam a comer bolachas até onde houver, o resto dos cereais até onde houver e depois vão andar a chuchar no dedo toda a semana”, acrescentou.

Rúben da Cruz respondeu à letra: “Ontem andaste a fazer panquecas e a gastar ovos e ninguém te disse nada”. O líder, Miguel Vicente, foi envolvido na discussão e não gostou da maneira como Tatiana falou: “Não estás a ser justa, desculpa lá. Estás a falar mal comigo. Estás a gritar, eu não estou a gritar contigo”.

Desculpa, Miguel, estou a gritar porque eu exalto-me. Vou-te explicar: ele [Rúben da Cruz] está a dizer assim: ‘Com este líder não falta comida’. Ok, ainda não faltou comida, estamos a racionar ao máximo a comida. Ouviste o que a ‘Big’ disse ontem? ‘Tentem racionar’”, retorquiu a mulher de Rúben Boa Nova. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: O que se passa com Diogo Marques? “Estou cansado disto…”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo