Big Brother. Tatiana Boa Nova sente-se incompreendida pelo público: “Não cometi nenhum crime”
A ex-concorrente abordou a polémica relacionada com os telefonemas ao filho.
Tatiana Boa Nova foi expulsa do Big Brother 2022, na gala deste domingo (20), com 58% dos votos.
Os portugueses acabaram por não perdoar os polémicos telefonemas do casal com o filho.
Quando chegou a estúdio, já com a lição meio que estudada, a nortenha disse: “Acho que não cometi nenhum crime. Simplesmente tive informações do meu filho quando foi recomendado por especialistas. A minha prioridade vai ser sempre o Lourenço“ [tudo aqui].
Cristina Ferreira, com aquele ar altivo e arrogante atirou: “E sim, eles são cromos repetidos. E sim, eles foram convidados para entrar e sim todos os concorrentes têm um contrato. E sim cada contrato de cada concorrente só a eles lhes diz respeito“.
Leia Também: Rúben Boa Nova reage à expulsão de Tatiana e antecipa: “Pelo andar da carruagem, mal for nomeado sou o próximo”
Tatiana Boa Nova foi convidada do “Dois às 10” desta segunda-feira e abordou a polémica: “Acho que prejudicou um bocadinho. Na minha consciência, estou tranquila, acho que a maldade das pessoas é maior do que realmente se passa. Não cometi nenhum crime, tive uma postura que eu considero exemplar, por isso estou muito bem“.
“É difícil! Primeiro, por não compreenderem a causa, segundo, por julgarem. Não tenho palavras mesmo, eu no lugar dessas pessoas não teria coragem de fazer o mesmo“, acrescentou.
Leia Também: Luísa Castel-Branco critica expulsão de Tatiana do Big Brother: “Fiquei muito triste, não merecia nada!”