Big Brother. Tatiana Madureira e a luta contra o cancro: “dois dias, ou morres”
A antiga concorrente foi operada de urgência!
Tatiana Madureira, que participou no Big Brother 4 (2003), foi convidada do ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 5 de junho, na TVI.
Durante a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, Tatiana Madureira recordou a sua luta contra o cancro no ovário, em 2013: “Mal me fizeram análises ao sangue acusou logo valores tumorais, e o médico foi muito pragmático comigo: ‘Tens dois dias senão tu morres, tens que ser operada já’“.
“O cancro do ovário não dá sintomas, quando dá já é tarde demais, e a mim tive aquela sensação de desconforto, de dorzinha, que foi a minha salvação… O médico disse-me logo que se não tivesse descoberto, tinha morrido“, acrescentou.
Após o cancro, Tatiana fez tratamentos para engravidar que não resultaram, mas acabou por conseguir de forma natural.
Ver esta publicação no Instagram
Tatiana do BB4 defende: “O homem é para o homem e a mulher é para a mulher”
Em 2020, Tatiana Madureira tinha uma rubrica na revista TV7 Dias sobre o Big Brother apresentado por Cláudio Ramos e saiu em defesa de Hélder, um dos concorrentes mais polémicos da edição.
Ela diz que não entende “porque é que as pessoas estão tão chocadas (…) quando é isso que se passa no dia-a-dia, no País e no Mundo“. A cantora assume que a sua educação é de acreditar que “o homem é para o homem e a mulher é para a mulher“. Sabe mais aqui.