Big Brother. Toda a verdade sobre a saída de Bruno Nek
Luís, Bruno e André Filipe abandonaram o Big Brother – A Revolução e todos foram parar ao hospital por problemas psicológicos.
Rúben disse à tv 7 dias «Ele dizia que estava a sentir muita pressão, não queria que nós pensássemos mal dele, não nos queria magoar. Perguntávamos porquê e ele dizia que não podia dizer. Quando ele estava no bunker, nós para ele éramos peças. O Bruno, quando entra na casa e convive connosco, deixamos de ser peças. Ou seja, o papel que ele ia desempenhar já não conseguiu, porque gostou de nós».
«A cabeça dele já não estava a pensar muito bem. Desorientou-se e desmaiou algumas vezes. (…) O Bruno nunca partiu nada. A única coisa que ele fez na noite anterior foi tirar comida da despensa e espalhar pela cozinha toda, depois disso jogou-se à piscina. Ele já estava completamente desequilibrado, já estava com alguns desmaios», continuou.
«Nós pedimos à produção para entrar na casa. Fecharam-nos no quarto, e depois a produção foi ter com ele e tirou-o. (…) Ele nunca foi agressivo com ninguém, mas, devido à imprevisibilidade dos comportamentos dele, acabámos por nos fechar todos no quarto e a produção tirou-o de lá.»