Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother TVI! “A Catarina Miranda também é injusta para toda a gente que ela, de justa, não tem nada”

António Leal e Silva ainda referiu, "A Ana Duarte, a mim, pessoalmente, vou admitir, tem-me surpreendido pela positiva"

António Leal e Silva no Extra do Big Brother de ontem, revelou que não tem favoritos, e que para um reality show não se vai fazer amigos.

“Eu acho que as pessoas não devem ir para este programa para fazer amizades. Até porque é muito difícil (…) Agora, sinceramente, eu não tenho nenhum preferido. Sinceramente, não tenho. Mas a Ana, a mim, pessoalmente, vou admitir, tem-me surpreendido pela positiva“, começa por referir.

E admite, “ela entrou de uma forma que a mim não me surpreendeu muito e a pouco e pouco a postura dela, aquilo que ela diz, a maneira como ela exprime os seus sentimentos, a maneira como ela lida com as pessoas, para mim, de todos os concorrentes que ela está, tem sido a mais coerente.”

Dá nota positiva à cantora, e reforça, “eu não tenho nenhum preferido. Sinceramente, não tenho. Não tenho um preferido. Acho que todos são importantes, gosto de todos, mas acho que ela, a mim, dos que entraram, é que me tem surpreendido. Porque eu tenho uma visão do programa também muito clara. Teve uma forma muito engraçada de fazer a liderança dela. O raciocínio dela estava correta, de acordo com a minha maneira de ser, que é que ‘eu não estou aqui para obrigar ninguém a fazer nada, faça o que quiserem’. São todos adultos, eu não tenho esse papel. Portanto, eu gostei de tudo o que ela diz.”

Quanto à fake amizade que Catarina Miranda sempre disse ter com a Ana Duarte, “nesta discussão, acho que ela está correta, porque ela já tinha falado anteriormente que não era amiga, porque a Catarina [Miranda], quando ela chegou, disse logo que era irmã. Era praticamente família, era do mesmo sangue.”

E esclarece “E não é, segundo palavras da Ana Duarte, realmente elas tinham-se cruzado. Porque cá fora conheciam-no, mas não havia uma relação de proximidade. Acho, segundo palavras da Ana, e segundo eu ouvi, que a maior proximidade era com a Bruna. Realmente, com a Bruna, eram amigas cá fora, mais amiga da Bruna do que era da Miranda. E acho, sinceramente, que a Ana não tem tido nenhuma atitude incorreta, mas acho que a Catarina tem sido mais injusta com a Ana do que a Ana com a Catarina (…) pronto, a Catarina também é injusta para toda a gente que ela, de justa, não tem nada.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo