Big Brother. Vânia Sá volta à carga: “Sinto-me acima de tudo ofendida”
Felicidade foi expulsa do Big Brother na gala deste domingo, 7 de novembro, com 49% dos votos.
Vânia Sá, filha da concorrente e ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, ficou obviamente indignada e quando Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha lhe deram a palavra disparou em todas as direções.
“Com todo o respeito pela TVI, vou pedir uma auditoria. (…) Eu deixei de apelar a partir do momento que o Ricardo entrou nas nomeações, entrou com um atraso, portanto, foi injusto e, portanto, e o casal decidiu que o elo mais fraco seria a minha mãe“, começou por referir. (tudo aqui).
Certo é que esta segunda-feira, Vânia Sá foi impedida de entrar em directo no ‘Dois às 10’, após ter sido convidada. Claramente que tinham medo do que ela ia dizer (aqui).
Entretanto, a jovem nortenha fez uma nova publicação no seu perfil de Instagram sobre a polémica: “Em momento nenhum, eu posso deixar de dar a minha opinião quanto ao que penso ou ao que sinto. Apesar da minha gratidão pela TVI não posso passar panos em situações que acho completamente surreais. E eu sinto-me acima de tudo ofendida enquanto espectadora do Big Brother“.
“Podia deixar aqui mil argumentos sobre a expulsão da minha mãe ser RIDÍCULA… Contudo, ela ser expulsa ontem ou para a semana era rigorosamente igual para nós. Saiu por cima, saiu em grande! ♥️“, rematou.
Leia Também: Advogada de Vânia Sá já está a tratar da auditoria ao Big Brother
Ver esta publicação no Instagram