Big Brother Verão: André Filipe, cinco anos depois da revolução e “surto psicótico” em direto na TVI
Com o coração despedaçado, após romance com mulher mais velha, vai curar feridas para o BB Verão

Volvidos quase cinco anos da conturbada saída de André Filipe do “Big Brother – A Revolução“, o jovem vive agora tempos de tranquilidade. Embora desgostoso no amor, está feliz por voltar a ter nova oportunidade na televisão…
“Em 2020, com a entrada no reality show, fecharam-se portas de muitos palcos para mim. Comecei a não ser selecionado para castings. O reality fechou muitas portas na minha vida artística. Graças a Deus, neste momento, voltou a estar tudo perfeito”, garante André Filipe, à porta de entrada da casa mais vigiada de Portugal.
“O reality também me trouxe muito amor, muito carinho, muitas pessoas, viagens por todo o Portugal… No fim de tudo, foi uma ótima experiência de crescimento para mim”, refere.
«Infelizmente, a relação terminou no dia 1 de janeiro, depois do Ano Novo. Foi uma relação à qual dei tudo de mim. Virei as costas à minha família e fui para o Algarve por amor. Dei-me muito a ela», lamentou André Filipe.
O ex-concorrente recordou ainda as dificuldades que enfrentou ao longo da relação, nomeadamente a diferença de idades, que não foi aceite por família e amigos: «Acreditei muito nesta relação, mas magoei-me muito. Sofri muito. A minha mãe não aceitava bem esta relação, porque ela é muito mais velha do que eu».
Apesar de tudo, o jovem faz questão de reconhecer as qualidades da ex-namorada, ainda que com mágoa: «Como amiga, ela é excelente. Como namorada, destruiu o meu coração».
André Filipe, que foi expulso do Big Brother – A Revolução, após ter tido um “surto psicótico”, em que destruiu parte da piscina e outros acessórios, vai à procura de um novo amor.