Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother Verão: Aprendenda a afastar o Mau Olhado com a Kina! As mezinhas

“O alho está aliado à crença antiga, e tu vês os filmes. A mitologia liga o alho e o louro. O louro à riqueza, o alho a afastar coisas negativas.”

Como afastar o mau-olhado? Kina no Big Brother, dá as dicas infalíveis para afastar pesadelos e espíritos malignos.

“Pões três coisinhas de alho, debaixo da tua almofada, não tens mais pesadelos.” Kina ainda explicou que estas práticas não nascem do acaso, mas sim de uma ligação antiga entre natureza, fé e proteção: “O alho está aliado à crença antiga, e tu vês os filmes. A mitologia liga o alho e o louro. O louro à riqueza, o alho a afastar coisas negativas.”

Para Kina, isto tudo ultrapassa a lenda de vampiros e lobisomens,  figuras que, diz, nunca foram provadas: “Isso são alegorias, porque, na verdade, o que afasta as coisas negativas é a crença, é a energia que pões nisso. O alho significa isso: que as coisas negativas são afastadas da nossa vida.

E aula improvisada sobre espiritualidade e rituais domésticos continuou. Do uso do alho como incenso ao banho com sal para “limpar a merda toda que a gente tem durante o dia”, o concorrente foi enumerando práticas que, garante, têm resultados visíveis. “Tu queimas a casquinha de alho e dizes: afasta-me as coisas negativas e traz a mim o que eu mais desejo. Não precisas falar, basta pensares. E estás com um incenso puro.”

Kina puxou ainda pelo louro como símbolo de abundância: “O louro traz dinheiro. Há um número que tu escreves na folha do louro com uma caneta, metes no telemóvel, e vais ver: tudo coisas boas atraem-te.

Ainda diz, “Estou-me a arrepiar quando estou-te a contar isto, porque é verdade”, a Kina insistiu que nada disto é “bruxaria”, mas antes uma forma de reconexão com a natureza, com a energia e com Deus: “Não é bruxaria, bruxaria é outras coisas. Isto são coisas pequenas que a gente faz com coisas da casa. O universo nos dá, e, na verdade, o universo é Deus.”

aqui todas as imagens

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo