Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother – Verão. Como raio começou a guerra entre Catarina Miranda e Jéssica Vieira?

“Enquanto eu for a dona das minhas redes sociais, escrevo lá o que quiser, sobre quem quiser”

A gala de estreia do Big Brother – Verão já trouxe faíscas e continuou durante a Cadeira Quente, e foi entre a Catarina Miranda e Jéssica Vieira.

Foi furante a habitual ‘Cadeira Quente’, que a ribatejana Catarina Miranda abriu o jogo e contou a sua versão dos acontecimentos para justificar os ataques. Ela garante que ficou com “má impressão” de Jéssica logo à entrada: “Vi logo que ela estava com uma cara muito estranha para mim”, acrescentando que a desconfiança se confirmou quando Jéssica, num momento informal, atirou-lhe que “não ia com a sua cara”.

Isto tem a ver com um rancor do passado, um comentário feito por Catarina sobre a participação de Jéssica no Secret Story 8. Aparentemente Miranda gosta de comentar outro RS nas redes sociais e tudo sobre os concorrentes dos reality shows e, num desses comentários, deixou a sua opinião sobre Jéssica, opinião essa que, pelos vistos, ficou atravessada.

Catarina Miranda já arantiu que não vai abdicar da sua liberdade de expressão: “Enquanto eu for a dona das minhas redes sociais, escrevo lá o que quiser, sobre quem quiser”, frisou.

Para ela, o facto de alguém participar num reality show torna essa pessoa automaticamente uma figura pública, e, portanto, sujeita ao escrutínio: “Ninguém lhe apontou uma pistola para entrar”.

Ainda em modo ataque, a concorrente ainda rematou com humor: “Nem sei o que é que disse, sinceramente nem me lembro, mas achei engraçada a audácia dela de vir logo dizer que não gostava de mim”.

Big Brother Verão – Catarina Miranda tomou a Jéssica de ‘ponta’ e já está ao ataque

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo