Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother Verão: dos aplausos ao veneno online. As ordens da Miranda e lamentações de Bruna

Catarina Miranda garante: a sua equipa está proibida de falar mal dos colegas: “foram ordens minhas”.

Na tarde de sábado, 13 de setembro, a TVI reuniu os ex-concorrentes do “Big Brother Verão” para um especial pós-final.

A emissão foi conduzida por Nuno Eiró, que trouxe à tona temas sensíveis: rivalidades, equipas de fãs e o papel das famílias.

Bruna foi das primeiras a falar, deixando claro que não estava em clima de ataque: “Miranda, eu não estou a criticar nada, estamos a falar uns factos (…). Isto dos haters e dos teams foi muito criticado, todos os concorrentes foram alvo disso. Acho que todos nós fizemos parte”. Para a ex-concorrente, ninguém foi maior do que o próprio programa: “Tu, se não estivesses na casa, a casa havia de continuar de qualquer forma. Todos nós temos valor”.

Ainda assim, fez questão de valorizar o carinho que recebem: “Concordo que a Jéssica também tinha que ser comemorada. Aliás, todos estamos a ser mimados e acarinhados”. Mas deixou um reparo, “A parte mais chata é aquela gente que, atrás do computador, quando está à nossa frente diz que somos bons”.

O apresentador Nuno Eiró acrescentou uma visão mais abrangente: “Há três tipos de jogo. O jogo dentro da casa. O jogo das famílias, que não pediram para isto e têm que levar com isto. E depois há esse admirável mundo novo, os mundos dos fãs, que muitas vezes nem conhecem pessoalmente os concorrentes”.

Já Catarina Miranda fez questão de clarificar como gere a sua equipa de apoiantes: “Eu tenho um grupo que é gerido pela minha família. Eu controlo a minha team, e eles estão proibidos de falar mal de qualquer concorrente ou família. Foram ordens minhas, tenho a certeza absoluta”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo