Big Brother Verão: Família de Bruno de Carvalho põe pravão aos comentadores: “Inventem Menos, Observem Mais”
Em comunicado direto, família desmente categoricamente qualquer envolvimento romântico e aponta críticas aos comentadores do BB Verão.

A família de Bruno de Carvalho decidiu reagir nas redes sociais aos comentários feitos por Tiago Rufino e Sandrina Pratas no ‘Diário’ do Big Brother Verão, emitido este sábado, 26 de julho.
O motivo? Alegadas insinuações sobre um possível interesse romântico entre Bruno e Daniela Ventura, concorrente do reality show. “Hoje no programa da TVI assistimos a um exercício de pura fantasia”, começa o comunicado, numa crítica clara ao que consideram ser especulação infundada.
A família não deixou margem para dúvidas: “O Bruno nada quis, quer ou quererá da Daniela. Isso podemos garantir”. O comunicado, um verdadeiro puxão de orelhas, ainda podemos ler: “Fica feio falarem do que não sabem só para não ficarem calados. O Bruno até gosta de vocês, achamos que se armarem em cartomantes ou cupidos não vos fica bem”.
É feito depois um apelo à responsabilidade e à verdade, o comunicado termina: “Falem do jogo, mas não metam o Bruno onde nunca esteve nem estará, até porque ele sabe bem escolher e mostrar de quem gosta. Até bem demais”.
Quanto às declarações, poderás rever aqui o momento.