Big Brother Verão: Inês Morais fala sobre a expulsão de Daniela Ventura e atira-se a Bruno de Carvalho
"Por mim, ele nem sequer tinha entrado", disse a vencedora do "Big Brother 2024".

Esta terça-feira, 8 de junho, Inês Morais foi a convidada especial do ‘Diário’ do “Big Brother Verão”, em direto na TVI.
A expulsão de Daniela Ventura após a forte discussão com Bruno de Carvalho (que, por sua vez, ficou nomeado diretamente) esteve em destaque na emissão conduzida por Nuno Eiró.
Na opinião de Inês Morais, “nem um, nem outro deviam ter sido expulsos. Isto foi uma discussão, foi uma discussão horrível, foi uma discussão feia. Mas eu acho que devia ter existido exatamente a mesma sanção para um e para o outro”, começou por dizer.
A ex-concorrente, que partilhou casa com os dois protagonistas desta guerra, foi clara ao dizer que compreende o motivo da expulsão de Daniela Ventura, mas também deixa uma farpa porque considera que o Bruno de Carvalho deveria ter sido castigado da mesma forma, “(…) Eu percebo a expulsão da Daniela, sim. Eu percebo, eu já morei com os dois, eu sei o quanto é difícil para um como para o outro. Eu já aturei a Daniela quando não queria, já aturei o Bruno quando não queria. Aliás, eu aqui quase que nem digo que ele devia ter sido expulso. Eu digo, eu dou a minha opinião de que por mim ele nem sequer tinha entrado.”
Inês ainda apontou o dedo ao antigo presidente do Sporting pela postura de superioridade, “Porque a verdade é mesmo essa, acho que ele desrespeita. Eu já fiz este comentário e volto a fazê-lo aqui sem problema nenhum: eu acho que o Bruno tem muito síndrome de vedeta e ali dentro nós somos todos concorrentes de reality show”, acrescentou.
Para Inês, dentro da casa não há espaço para títulos, nem estatutos, “Eu já disse isto lá dentro, não há presidentes, não há idades, para mim, não há, é a minha opinião, é a minha maneira de ver as coisas e eu sempre defendi isto lá dentro, e aqui volto a dizer a mesma coisa. Começaram logo desde o início a picar-se desta maneira, acabaram como acabaram e para mim o final o desfecho devia ter sido igual para os dois.”
A relação tensa entre Bruno e Daniela, segundo ela, não é novidade, porque desde cedo que se andavam a picar, “Não sendo, percebo e respeito completamente a decisão do Big Brother em expulsar a Daniela, e está tudo bem. E agora espero mesmo que o público possa decidir qual é o desfecho do Bruno e digo aqui abertamente que não salvem esta pessoa. É só isto que eu tenho a dizer e precisava mesmo de dizer isto, senão nem conseguia”, rematou a vencedora do “Big Brother 2024” e do “Secret Story – Desafio Final.
Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Até a irmã de Cristiano Ronaldo está contra a Daniela Ventura do Big Brother