Big Brother Verão – Raquel Loureiro: “o Afonso não está a comportar como um homem”
A atitude de Afonso não é digna e está longe de representar o comportamento que se esperaria de alguém com a disciplina de um militar.

Dos três comentadores presentes no Extra d Big Brother, Raquel Loureiro foi a mais dura com o Afonso Leitão.
Recordo que o António Leal e Silva mediu bem as palavras e o Cândido Pereira considera que o Afonso não se deve anular por causa da ‘ex’, a Jéssica é que está mal resolvida. (tudo aqui)
Raquel Loureiro foi dura: para ela, a atitude de Afonso não é digna e está longe de representar o comportamento que se esperaria de alguém com a disciplina de um militar.
A comentadora diz sentir pena de Jéssica por não conseguir lidar com o momento com mais força. Também não poupou o jogo colado de Afonso a outra concorrente, considerando-o pobre em personalidade e autenticidade, “Porque eu acho que é claro para toda a gente que o Afonso não está a comportar como um homem.”
Afirma mesmo que não está a ser digno, “Portanto, acho que não é digno de uma pessoa que realmente tem personalidade e quer provar aquilo que é.”
Sobre o polémico comentário de Viriato, houve alguma convergência, todos reconheceram que foi infeliz, embora Raquel tenha defendido que, por vezes, a verdade dói, mas é necessária.