Big Brother – Viriato Quintela demonstra confiança desmedida e Inês Morais ‘atira’: “Cala-te, cala-te mesmo!”
Comentadora sente vergonha alheia relativamente aos comportamentos de Viriato Quintela

Inês Morais sente vergonha alheia e garante que se tivesse oportunidade de estar cara-a-cara com o ator, dentro da «casa», mandava-o calar-se.
A ex-Big Brother, comentadora desta edição, começa por dizer: “Eu acho que aqui, nestas imagens, acho que a Bruna e a Jéssica fizeram muito bem em aconselhar o Viriato. Aliás, se eu estivesse lá dentro, eu faria a mesma coisa. Aliás, se eu pudesse lá dentro dizer-lhe para ele calar a boca e para se resguardar um bocado. E, como ele diz, ele manda muitas vezes os outros calarem, eu própria também dizia “cala-te, cala-te mesmo, mas é que cala-te mesmo. E nem é por mal, nem é por não querer ouvir, ou o que quer que seja. É mesmo porque eu sinto que ele está com uma confiança completamente desmedida.”
Inês Morais contínua a sua linha de raciocínio e acrescenta que considera que o ator, conseguiu significativamente, que as pessoas simpatizassem com ele, porém, o excesso de confiança está a trazer à tona uma versão dele menos favorável ao «jogo» “Nós que estamos cá fora sabemos mais ou menos como é que as coisas estão. E eu até temia que o Viriato pudesse ter saído nas semanas anteriores, ainda bem que não saiu, e ele claramente teve uma evolução. Teve. Principalmente nas pessoas que gostam dele. Foram crescendo as pessoas que começaram a simpatizar com o Viriato, por causa da maneira como ele se tem posicionado, mas daí a ele estar com este excesso de confiança, acho que é demais. Acho que não se justifica, acho que pode facilmente cair no erro de dizer muita porcaria. Ele já o diz e, atenção, eu gosto que as pessoas sejam reais. Eu também digo porcaria. Toda a gente diz porcaria na sua vida, é perfeitamente normal e ali, ele está 24 horas, 24 horas.”
Zé Maria estrela do Big Brother, mas existe um segredo fantástico nisso tudo