Big Brother – Zé Lopes condena comportamento de Diogo Bordin com a «namorada»
"Para mim era obrigação do Diogo tentar acalmá-la, trazê-la de volta para o lugar. Carolina, tem calma, se cá não vale a pena..."

A polémica em torno da bronca de Carolina Braga e Luís no Big Brother, continua a dar que falar. Zé Lopes condena o comportamento do Diogo Bordin com a namorada.
Acerca da polémica em torno do pedido de uma noite especial no quarto do líder, Zé Lopes volta a apontar responsabilidades e desta vez ao Diogo: “Eu acho que o Diogo às vezes tem mesmo que despertar mais para o jogo e entender que esta situação acabava por visá-lo de forma indireta.” Para o comentador, não basta estar presente — é preciso estar atento ao impacto que as decisões.
Leia também: Zé Lopes arrasador com o comportamento da Carolina Braga: “é muito infeliz”
Volta a não concordar com o pedido do quarto, “Não concordo que dois concorrentes tenham direito a esse quarto e que os outros tenham de padecer desse pedido”, frisou, defendendo o direito de Luís a manifestar-se contra, “Até porque essas pessoas podiam ocupar um quarto que é dele e o conforto dele.”
Zé Lopes volta a criticar as atitudes de Carolina Braga, devido ao seu comportamento agressivo esta tarde, “Nada justifica a forma agressiva com que a Carolina se dirige ao Luís, a forma agressiva e arrogante com que ela fala (…) Se calhar ela nunca devia ter levantado o assunto, mas se calhar só lhe caiu a ficha nesse momento.”
Leia também: Big Brother 2025 – Luís Gonçalves “é uma marioneta nas mãos do Bruno Savate”
A rematar, atirou-se ao Diogo Bordin, “para mim, tendo em conta que ela já estava naquele ponto de saturação em que estava a ir diretamente ter com o Luís e a manifestar-se daquela forma, era obrigação, e eu tenho noção de como estou a aplicar a palavra, para mim era obrigação do Diogo tentar acalmá-la, trazê-la de volta para o lugar. Carolina, tem calma, se cá não vale a pena.”