Big Brother. Zé Lopes saiu em defesa de Bruno de Carvalho: “acho que é nojento…”
Bruno de Carvalho foi expulso do BB Famosos este domingo, 13 de fevereiro.
No rescaldo da Gala de Expulsão do Big Brother Famosos, Zé Lopes esteve a comentar tudo na manhã desta segunda-feira, 14, na TVI.
Recordo que o Bruno de Carvalho foi expulso do BB Famosos pelos portugueses com 52% da votação. Só que antes disso ele soube que teve uma queixa no MP por parte da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG).
Zé Lopes no ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 14, disse: “Acho que é muito agressivo para o Bruno, que é o lesado, e para a Liliana, mas também para todos os colegas que assistiram a isto. Eu como comentador sempre recriminei a atitudes que não concordava com o Bruno, como faço com qualquer concorrente. Mas que há coisa que eu nunca vou defender, é o assassinato do concorrente, do carácter do concorrente … isso não quer dizer que tenha concordado com o Bruno, porque não concordei e muitas vezes apontei o dedo ao Bruno em determinadas atitudes isoladas”.
Ainda acrescentou, “Acho que é muito agressivo para o Bruno, que é o lesado, e para a Liliana, mas também para todos os colegas que assistiram a isto. Eu como comentador sempre recriminei a atitudes que não concordava com o Bruno, como faço com qualquer concorrente. Mas que há coisa que eu nunca vou defender, é o assassinato do concorrente, do carácter do concorrente […] isso não quer dizer que tenha concordado com o Bruno, porque não concordei e muitas vezes apontei o dedo ao Bruno em determinadas atitudes isoladas”
Em jeito de conclusão diz, “O Bruno deveria ser punido, chamado à atenção, eventualmente alguma sanção que o Big entendesse. Acho que é feio, é nojento, acho que põem ali a produção, a TVI e a Liliana tudo numa saia justa de forma desnecessária”.
Leia Também: Big Brother Famosos: Bruno de Carvalho insulta o namorado de Pipoca
Leia Também: BB Famosos. Bruno de Carvalho insultou Carolina Deslandes: “Otária, despeitada, idiota…”
Leia Também: Helena Isabel defende Bruno de Carvalho: “Injustamente acusado…”