Zena Pacheco, a vencedora do Big Brother Revolução esteve envolvida numa grande polémica há um ano.
É que alguns vídeos íntimos na casa do Big Brother de Zena Pacheco e André Abrantes foram expostos publicamente, o que constituiu um leak vergonhoso.
O casal esteve no Manhã CM da CMTV esta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, e falarem de toda a polémica.
É muito mau uma miúda de 21 anos ter a sua intimidade, a sua sexualidade exposta… O que nos aconteceu foi uma invasão, foi um crime, porque pegaram em imagens que já não deveriam existir, imagens que nunca poderiam ter saído para fora, fizeram questão de guardá-las um certo tempo e expô-las”, começou por dizer a madeirense.
O namorado, André Abrantes, fala novamente na aprovação por parte da produção em como nada iria ser exposto, “Nunca fizemos nada sem o consentimento ou aprovação do programa, isso é muito importante também saber. Nós nunca fizemos nada que não pudéssemos fazer. Íamos ao confessionário e perguntávamos se havia problema, até depois e antes de irmos dormir”.
Zena colocou a Endemol em tribunal, mas não adiantou mais pormenores, “Nessa parte, não podemos dizer muita coisa porque está em processo e há coisas em que não queremos estar a lavar roupa suja…“
Leia Também: Zena Pacheco lança ultimato: “Não me perguntem mais…”