Bill Murray, de 72 anos, é um dos atores mais conceituados de Hollywood, mas o seu nome tem estado envolvido em polémicas.
Recentemente, Billy Murray foi acusado de assédio sexual durante as gravações de um filme. Ele se terá deitado sobre a mulher e beijado o seu corpo numa cama que fazia parte do cenário.
A vítima não conseguiu afastar-se devido ao peso e posicionamento do ator e este terá pago 100 mil dólares para abafar a queixa.
“Tive uma diferença de opiniões com uma mulher com quem estive a trabalhar. Fiz uma coisa que achei engraçada e não foi entendida dessa maneira”, explicou o ator à CNBC.
Agora, Seth Green, colega de profissão, revela que Bill Murray o atirou para um caixote do lixo. O episódio terá acontecido no início dos anos 80, no programa ‘Saturday Night Live’.
“Ele viu-me sentado no braço da cadeira e fez um grande escândalo por estar sentado no lugar dele. (…) Ele agarrou-me pelos tornozelos, virou-me ao contrário, atirou-me para um caixote do lixo e disse: ‘O lixo vai para a lixeira’“, disse Seth no podcast ‘Good Mythical Morning’.
Segue o Dioguinho no Google News