Blaya ACUSADA de “falta de humildade e gratidão”
Blaya conquistou esta semana a tripla platina da música «Faz Gostoso» e celebrou nas redes sociais: «Fui a primeira mulher portuguesa a atingir o número 1 no Spotify, das 50 músicas mais tocadas em Portugal. E em 2019, Madonna e Anitta fazem uma nova versão da música Faz Gostoso! E agora chegamos a tripla platina. Eu tenho que escrever e repetir isto vezes e vezes sem conta… porque há dias que estou completamente no fundo e esqueço-me do que eu já atingi».
A cantora identificou o nome de algumas pessoas que estiveram envolvidas na música e esqueceu-se (ou não) de referir os produtores No Maka e eles próprios reagiram: «A falta de humildade e gratidão é uma coisa muito triste (…) Blaya, parabéns, que relançamento brutal da tua carreira, ficamos super orgulhos por termos contribuído para isso, mas não deixamos de lamentar a tua comunicação em que mencionas todos, menos nós… É muito triste e não está à altura de uma artista no patamar em que te encontras. Não foi uma, nem duas, nem três as músicas que fizemos para ti e que te deram sucesso. O teu espetáculo live também não foi produzido e criado do nada. Aliás, colaborámos contigo em praticamente tudo o que te relanç̧ou em 2018 e pelo qual és hoje em dia conhecida».
«Com os Buraka saboreaste o que era a fama e o sucesso, depois terminaram e desapareceste, as circunstâncias da vida fizeram com que o teu caminho se cruzasse com o nosso, e a nosso convite tiveste uma segunda oportunidade na tua carreira, mas nem assim aprendeste a valorizar quem te quer bem e só te fez bem. Não te esqueças que não chegaste lá sozinha… Estamos todos de parabéns!», acrescentaram. Blaya não ficou em silêncio e já REAGIU (aqui).
Ver esta publicação no Instagram