[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Um bombista considerado pela polícia como veterano ter-se-á esquecido de acertar o relógio do explosivo para o horário de verão e a bomba acabou por explodir-lhe nas mãos, na noite de domingo, em Dublin, Irlanda. Veja o vídeo.
“Parece que o relógio da bomba não estava certo. O suspeito não terá acertado a hora de verão e a bomba explodiu cedo demais”, disse fonte da polícia irlandesa ao jornal “The Mirror”. Pelas 23 horas de domingo, o bombista estava a colocar o explosivo debaixo de um carro, quando a bomba explodiu. Tudo aconteceu numa rua residencial de Dublin.
“A cara dele ficou toda queimada. Ele corria pela rua a gritar ‘por favor, ajudem-me!, por favor, ajudem-me!'” – descreveu uma testemunha ao “Irish Examiner”. O suspeito acabou por deixar o local de taxi.
Fonte da polícia, assegurando que quem estivesse dentro ou a passar pelo carro teria morrido. O dono do carro que seria o alvo do atentado é um empresário local que recusou prestar declarações.O bombista foi o único ferido do atentado, que ainda causou danos noutros automóveis e em algumas casas.
/JN
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]