Fanny Rodrigues esteve no Passageira Vermelha da SIC Caras, onde falou de Cristina Ferreira e Catarina Miranda, mas não só.
A relação [de Fanny Rodrigues] com Jorge Frade. o melhor amigo e um dos “braços direitos” de Cristina Ferreira, foi muito comentada ao longo do ano passado e deste ano. Ele, aliás, continua a trabalhar ao lado dela. Na altura, especulou-se que esta relação não tinha sido vista com bons olhos por parte de Cristina Ferreira e, ao que parece, aquilo que se falava “bateu certo”.
Agora, a própria Fanny desvenda o que aconteceu: confirma que foi Cristina Ferreira quem lhe “deu a mão”, levando-a para o ‘Somos Portugal’, mas revela também que, depois de se ter envolvido com Jorge Frade, Cristina “nunca mais foi a mesma pessoa” para ela.
Leo Caeiro no Manhã CM colocou o tema em cima da mesa e disse, “É assim, aquilo que a Fanny diz é que realmente uma pessoa envolver-se num ambiente de trabalho com alguém que trabalha num mesmo ambiente de trabalho, nem sempre é benéfico. “, mas nem todos concordaram.
E foi aqui que a Helena Isabel lança a bomba, “vou-lhe dizer que, alegadamente, e olhem que isto nem é comigo, porque eu não sou de me meter… que, alegadamente, a Cristina tinha tido um caso com o Frade. Mas disso, realmente, não sei de nada. Até porque, apesar de ter trabalhado lá, há coisas que não sei, e isto são assuntos muito privados. Portanto, há pessoas muito próximas da Cristina, e de facto, com quem ela tem de ter cuidado, porque, uma vez ou outra, dão com a boca no trombone.”
“Podem despedir-me”: Helena Isabel rebenta e expõe “vergonha” na CMTV