O ator Brad Pitt apareceu pela primeira vez na capa da revista “Vanity Fair” aos 32 anos, em 1995. Agora, com 49, e pela oitava vez, é a estrela da edição de junho da publicação, que revela os segredos menos positivos do seu novo filme.
Brad Pitt é um dos homens mais cobiçados do mundo, mas segundo o argumentista do seu novo filme, Damon Lindelof, parece não ter muita aptidão para escolher uma história que se possa transformar num sucesso de bilheteiras.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
“Ele explicou-me o quanto estava entusiasmado quando leu o livro e que este daria um ótimo filme”, diz Damon Lindelof à revista “Vanity Fair”sobre o filme “World War Z”, que em Portugal tem estreia marcada para 21 de julho.
Ainda em entrevista à revista, o argumentista admitiu que as filmagens não aconteceram como esperavam e que, quando pronto, o final do filme não tinha nenhuma lógica.
“Tivemos que voltar a escrever a história e refazer 40 minutos da película para encontrar um fim coerente. Para além de que o orçamento ultrapassou os 152 milhões de euros”, sublinhou Damon Lindelof.
[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]