Brigitte Bardot em guerra com os comerciantes de Saint-Tropez
[adrotate banner=”15″]
Brigitte Bardot, a actriz de 80 anos, que nas décadas de 50 e 60 arrasou muito coração, declarou guerra aos comerciantes em Saint-Tropez. Tudo porque eles usam e abusam da sua imagem para vender lembranças aos turistas.
Ela está lá desde 1958, na sua mansão virada sobre o mar, “La Madrague”. Durante décadas a actriz ignorou o negócio feito à sua custa, mas agora irritou-se com um pintor local [Sasha Saint-Tropez] porque usa e abusa. Segundo o marido da actriz esse tal pintor tem feito muito dinheiro com pinturas do rosto de Brigitte Bardot, e até já abriu uma segunda galeria.
“Costumamos ver imagens de Brigitte em todos os sítios, mas nesta nova loja há velas, relógios, sapatos, pratos, centenas de coisas…”, diz Bernard d’Ormale, marido da atriz. O pintor até disse que estaria disposto a repartir os lucros com a actriz, mas esta recusou.
“Ela não está nada feliz com a situação e nós não vamos associar-nos a um negócio desses. Não podemos ser cúmplices daqueles que exploram a imagem de BB”, conclui o marido da actriz. O casal garante que vai tomar medidas legais.