Britney Spears está livre ao fim de 13 anos de uma reclusão à vista de todos devido à tutela do pai.
A cantora norte-americana está agora livre e pode decidir tudo sobre a sua vida pessoal, profissional e financeira.
A juíza Brenda Penny do Tribunal Superior de Los Angeles, decidiu a dia 12 de novembro, que “A tutela da pessoa e do património de Britney Spears já não é necessária“.
Ontem a cantora desabafou nas redes sociais, “Há três anos, passei por uma experiência em que deixei de acreditar em Deus. Estava a ser atacada e magoada de todos os ângulos pela minha família. A minha família estava a atacar-me sem qualquer razão e isso foi um fardo demasiado pesado de aguentar”.
“À medida que se tornava insuportável de aguentar, o meu coração assumiu o controlo e, de repente, tornei-me numa leoa. Não muito simpática, é verdade, porque durante muito tempo gritei sozinha e reprimi toda a dor que me preenchia”, acrescentou.
Britney fingiu sempre tudo estar bem para assim evitar conflitos, “Dizem que devemos confrontar a fonte do nosso sofrimento, mas nunca tive essa oportunidade. Escolhi fingir estar tudo bem enquanto, por dentro, gritava. Queria ser boa e simpática, mas o que me fizeram é imperdoável” mas acerca da família ainda acrescenta, “As pessoas não têm ideia das coisas horríveis que me fizeram. A minha família humilhou-me e magoou-me profundamente”.
Leia Também: ‘Big Brother’ faz revelações da sua vida privada
Ver esta publicação no Instagram